Menu

Web Tv Alternativa NR

José Roberto, vice assume prefeitura após morte de prefeito em Nova Resende, MG Celson José de Oliveira foi encontrado morto dentro de uma rádio comunitária; polícia abriu inquérito para investigar.

03 ABR 2018
03 de Abril de 2018
Após o prefeito de Nova Resende (MG), Celson José de Oliveira (PT), ser encontrado morto em uma rádio comunitária da cidade, o vice-prefeito José Roberto Rodrigues (PT do B) assumiu a prefeitura do município. A posse foi realizada na Câmara Municipal durante cerimônia na tarde desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, OIiveira fazia um programa diário que entrava no ar às 6h na rádio "Onda Minas", mas como não entrou no ar, um amigo foi até o local e encontrou o corpo do prefeito.
Logo após a morte, o até então vice-prefeito José Roberto Rodrigues decretou luto oficial de três dias e feriado nesta terça-feira (3) na cidade. Ele falou sobre o colega durante a posse na Câmara Municipal. "Você perder um amigo, para mim era um amigo irmão, trabalhava junto. Então é um momento de muita tristeza", lamentou. "A mesma ideia dele, o mesmo pensamento dele. Vou fazer pelo povo de Nova Resende, o que ele tinha vontade de fazer", completou Rodrigues.

Vice assumiu prefeitura após morte de prefeito em Nova Resende (MG) (Foto: Reprodução/EPTV)

Celson José de Oliveira foi encontrado com uma corda no pescoço. A perícia da Polícia Civil apontou que a morte foi causado por asfixia mecânica e um inquérito foi aberto para apurar o caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia. Olivera tinha 39 anos, era casado e pai de dois filhos. Ele foi eleito pela primeira vez em 2012 e depois se reelegeu em 2016, quando venceu com 6.465 votos ou 63,16% dos votos válidos.
FONTE: G1 - EPTV SUL DE MINAS
Voltar

© Copyright 2017 - 2018 - Tv Altenativa NR

Rede Social

Contato

contato@tvalternativanr.com.br
(35)9 9961-7673 / (35)9 9105-9298